SHANDOW COLOSSUS

PARA SE DAR BEM NESSE JOGO
1º COLOSSO
Use o mapa ou o poder de sua espada e saia à procura do monstro. Quando aparecer a animação indicando que você está no lugar certo, desça do cavalo e escale as plantas do lado direito. Segure o botão R1 e aperte “Triângulo” para chegar à base mais alta. Siga à esquerda e pule o buraco. No canto esquerdo, suba na plataforma e corra para a direita, depois agarre-se no pilar e dê a volta. Salte e mantenha o “R1” apertado para se segurar do outro lado. Agora é só subir para encontrar o grandão e começar o primeiro combate do jogo.
A Batalha – Agarre-se aos pêlos do calcanhar esquerdo do inimigo para subir. A seguir, acerte um golpe nesta região para que o Colosso perca o eqüilíbrio e caia de joelhos. Aproveite este momento para subir na plataforma, que fica bem na cintura do bicho e chegar aos ombros. Agora salte no pescoço da criatura e escale sua cabeça. O símbolo brilhante indica o ponto fraco do monstro. Acerte-o várias vezes para destruí-lo.

2º COLOSSO
Você está de volta ao templo do início do jogo. Isso vai acontecer sempre que um Colosso for eliminado. È hora de sair à caça da próxima criatura. Não se esqueça de consultar o mapa para ir ao local certo. Trata-se de uma encosta, perto da praia. Siga em direção à porta que há no local para qe o monstro apareça. A Batalha – Acerte uma flecha embaixo da pata traseira do Colosso. Assim que ele cair, suba pelo seu joelho (na área com pêlos). Continue subindo a parte mais alta e pule as partes de pedras para chegar à cauda. Troque o arco-e-flecha pela espada e fique de olho no primeiro ponto fraco do Colosso. Acerte-o sem dó. Assim que a figura sumir, o ponto fraco muda para a cabeça. Suba até lá e acabe de vez com a criatura.

3º COLOSSO
Ao chegar ao local indicado para o próximo confronto, você encontrará um lago. Nade até a plataforma no centro da tela e suba pela passarela até o topo. Segure o R1 para se agarrar no pilar, circule a pilastra e pule para o lado direito. Continue subindo até encontrar o monstro adormecido.
A Batalha – Assim que o gigante acordar, ele virá em sua direção. Corra para cima do círculo de concreto no centro da tela e espere o inimigo se preparar para o golpe. Saia no momento certo para escapar ileso. Depois do impacto, parte do braço do Colosso se quebra. Suba pela arma dele e pendure-se no braço. Pule em direção ao tronco e acerte o símbolo na barriga até ele sumir, depois suba na cabeça do bicho. O melhor caminho é pular no braço dele, depois escalar o ombro e a nuca.

4º COLOSSO
O caminho até este Colosso é o mais fácil de todos. Tudo o que você deve fazer é atravessar penhascos escuros até encontrar um lindo vale, no alto. Há quatro cavernas interligadas pelo subsolo. Fique atento a isso.
A Batalha – O quarto gigante se parece com um cavalo. Fuja dele e fique próximo a uma das entradas da caverna. Quando o monstro estiver perto e tentar esmagá-lo, entre na caverna, corra e saia do outro lado. O monstro se abaixará e procurará Wander. Aproveite o descuido e suba pelo rabo dele. Escale-o até chegar atrás de seu pescoço. Há uma abertura lá. Dê alguns golpes para que o gigante se abaixe um pouco, depois aproveite a oportunidade para subir na cabeça dele e detone-o com golpes em seu ponto fraco.

5º COLOSSO
A cavalgada é longa. Quando chegar ao centro do local indicado, você verá um lago no meio da escuridão. Nade por ele passando por baixo do buraco na parede à frente. Uma pilastra vai servir de escada pra você. Use-a e passe pela passarela. Do outro lado, o Colosso voador começará a dormir. Pule na água e nade para a sua direita. No local, há três plataformas acima do nível da água. Suba na do meio e acerte uma flecha no bicho para acordá-lo.
A Batalha – Antes de lutar com um Colosso voador, é preciso subir nele. Quando o gigante der um rasante, pule e segure-se na asa dele. O primeiro ponto fraco fica na ponta do rabo. Vá até lá e acerte vários golpes. Assim que o ponto sumir, corra para uma das asas para encontrar o segundo ponto fraco. Depois de golpear o novo alvo, corra para a outra asa e termine o trabalho. Fique atento: você só deve correr quando o bicho estiver perfeitamente alinhado na horizontal, caso contrário, Wander cairá. Use o R1 sempre que se eqüilibrar.

6º COLOSSO
Lembre-se sempre de usar sua espada para se certificar de que está andando no caminho certo, pois a cavalgada até este Colosso é bem longa. Quando chegar eprto da muralha do castelo, desça do cavalo e siga pelo corredor central. Pule os obstáculos.. Ao chegar à grande área central, desça com cuidado. Solte o R1levemente e volte a segurá-lo para não cair. Assim que colocar os pés no chão, você conhecerá seu próximo adversário.
A Batalha – Este Colosso é grande mesmo, mas seu método de ataque é bem simples. Tudo que ele faz é perseguí-lo enquanto tenta pisar em você. Para derrotá-lo, fuja dele, pule nas paredes e continue correndo até o prédio maior, no fundo. Esconda-se na parte de baixo. O inimigo quebrará as paredes em seu caminho e se abaixará para procurá-lo. Aproveite este momento para pular nas barbas do vacilão. A cabeça é o primeiro ponto vulnerável e as costas são o segundo.

7º COLOSSO
Quando você encontrar a ponte, no caminho para o próximo gigante, o cavalo vai se recusar a atravessar. Deixe o animal e siga a pé. Salte na torre em espiral e desça até o nível da água para iniciar o próximo combate.
A Batalha – Este Colosso tem a forma de uma Enguia. Nade até que Wander fique sobre as luzes da pele do bicho. Ele sairá parcialmente da água. Assim que o inimigo ficar visível, pule e segure nos pêlos dele. Siga sempre em direção à cabeça, detonando com as duas feridas que aparecem no caminho. Para eliminá-lo de vez, basta acertar seu ponto fraco na cabeça.

8º COLOSSO
Ao entrar no templo, você vai encontrar um tremendo abismo. Escale o pilar da direita e use-o como apoio para pular até o outro lado da sala. Olhe para o buraco no centro da área. Você verá um bicho parecido com um lagarto. Trata-se da oitava criatura.
A Batalha – Os pontos fracos do agarto ficam em sua barriga, por isso, você vai ter que fazê-lo virar para deixá-la exposta. Do alto do templo, atire flechas pela janela para chamar a atenção do bicho. Quando ele estiver no alto, corra para o outro lado e atire flechas em duas de sua quatro patas, para derrubá-lo. Assim que o Colosso cair, desça rapidamente e suba na sua barriga. Acerte os símbolos com a espada várias vezes. Quanto maior for a queda do lagarto, mais tempo ele ficará atordoado. Fique atento aos ataques da criatura, porém. Ele solta uma nuvem de fumaça amarela que fica no ar e tira sua energia quando você estiver em contato com ela.

9º COLOSSO
Para saber o quanto você está perto deste Colosso, basta plhar para o céu. Ele fica cada vez mais escuro, conforme você se aproxima. Há um problema, porém. Um penhasco impede que Wander siga para o outro lado. Siga acompanhando o desfiladeiro até encontrar uma ponte. Atravesse-a, depois passe pelos gêiseres e pelas fontes de água quente e siga ruma às árvores para conhecer o monstro em forma de caranguejo.
A Batalha – Este cara é poderoso. Fique atento e desvie dos tiros que saem do rosto dele. O segredo é fazer o monstro parar em cima do gêiser. Quando a água tocar o inimigo, acerte flechas em duas de suas patas para derrubá-lo. Dê a volta, suba na barriga do Colosso e siga pelo meio das pedras até chegar à cabeça do inimigo.

10º COLOSSO
Para chegar ao décimo grandão, não tem segredo. Basta usar o mapa e sua espada. Não há nenhum grande obstáculo no caminho.
A Batalha – Este monstro se parece com uma minhoca gigante. Antes de eliminá-lo, fique em cima do cavalo e fuja dele. Quando o Colosso tirar a cabeça da terra próximo de você, acerte uma flecha em um de seus olhos. Ferida, a criatura bate na parede e fica um tempo presa na terra. Corra, suba nas costas da minhoca e golpeie seu ponto fraco.

11º COLOSSO
Prepare-se para outro longo caminho. Este Colosso se esconde em uma fenda no meio do solo, sob a ponte que você encontra logo no começo do jogo. Ao encontrá-la, procure por um caminho em ziguezague, que desce por um dos lados do desfiladeiro. Ao chegar lá embaixo, siga pela lateral e continue até o final de uma pequena subida até entrar em uma estrutura. Lá dentro, salte para o outro lado e prepare-se para enfrentar a criatura em forma de búfalo.
A Batalha – Circule ao redor do búfalo para desviar de seus ataques e suba em uma das estruturas com uma tocha no topo. Ao tentar atacá-lo, o bicho vai bater na estrutura e derrubar a tocha. Pegue-a. Pela primeira vez, você vai ver um Colosso com medo. Espante o búfalo até derrubá-lo do abismo e quebre a carcaça dele. Quando o gigante voltar, pule em suas costas e prepare-se, pois de todos os monstros, este é o que mais se debate. Golpeie o ponto fraco do bicho sem dó para destruí-lo.

12º COLOSSO
Passe pela primeira ponte seguindo a direção indicada pela sua espada. Do outro lado, continue em frente até encontrar outra ponte. Atavesse-a, entre na floresta. Vire para a sua direita imediatamente e continue virando até ver uma oura saída para a claridade. Siga com o seu cavalo pela beirada do abismo e salve o jogo após passar pelas cachoeiras. Agora desça do cavalo e suba na montanha. Pule em direção ao pilar redondo e agarre-o, depois dê a volta e siga andando. Quando não for mais possível andar, pule na água e nade rumo ao grupo de pequenas estruturas bem à sua frente. Assim que você chegar ao meio deste local, o colosso vai aparecer.
A Batalha – Cuidado com o ataque que vem dos dois dentes deste monstro. Sempre que um dos dentes ficar amarela, ele solta projéteis em sua direção. Passe por beixo do gigante até chegar ao rabo dele e suba pelos pêlos que cobrem as costas da criatura até chegar a sua cabeça. Há três cifres nele que funcionam como uma espécie de volante. Bata no cifre da esquerda e o Colosso vira para a esquerda; bata no da direita e ele vira para a direita. O cifre do meio faz com que o monstro siga em frente. Faça com que o Colosso se aproxime de uma das três estruturas do local e, quando ele estiver bem perto, pule para a parte de cima dela. Quando o bicho levantar as pernas para pegá-lo, corra, pule e agarre-se nos pêlos da barriga dele. É aí que fica o ponto fraco. Repita o processo com as outras estruturas até eliminar o bicho de vez. Depois da batalha, cavaleiros das sombras surgirão. Trata-se de um fato importante na história do jogo.

13º COLOSSO
Entre no vale escuro. Avance em direção à sua direita e passe pela entrada da caverna. No vale, suba na estrutura para achar o próximo monstro. Ele voa e vai dar muito trabalho.
A Batalha – Este Colosso tem bolsas de ar na parte de baixo do corpo. Você deve acertá-las, mas o reflexo do sol vai atrapalhar bem mais do que você imagina. Abrigue-se sob a sombra de algum pilar e acerte as três bolsas. Isso fará com que o monstro perca altura. Monte em seu cavalo, corra em direção à asa do bicho que está rente ao chão, pule e agarre-a. Escale o monstro até chegar ao alto do corpo dele e ataque seus três pontos fracos. Eles estão escondidos atrás de uma proteção, nas costas da criatura. Se o Colosso entrar na terra e derrubá-lo, será preciso repetir a seqüência de ataque desde o início.

14º COLOSSO
Vá para o local logo após os gêiseres, suba a colina vermelha e siga à esquerda. Continue em frente no meio do vale até encontrar uma caverna. Hora de abandonar seu cavalo. Mergulhe no lago e siga até o outro lado. Quando encontrar um pátio enorme, siga pelo lado esquerdo da tela, desça pela parede e continue pelo corredor em frente. Passe pela brecha entre as paredes, suba pela pilastra e continue pela esquerda. Um monstro parecido com um touro vai pular para enfrentá-lo.
A Batalha – Os ataques deste Colosso são chifradas. Corra e suba na pilastra caída, depois escale o pilar redondo e espere o bicho dar duas pancadas para que o suporte desabe. Isso permite que você pule para o outro pilar. Continue seguindo esta estratégia. Se em algum momento o touro perder o interesse em você, dê algumas flechadas nele do alto da torre. Quando a animação mostrar que você derrubou uma parede, corra para a área que se abriu e suba na coluna do lado oposto. O touro vai quebrar esta coluna, mas desta vez ele vai se dar mal, pois sua armadura vai se quebrar, exibindo seu ponto fraco. Corra para o cenário no início da batalha e suba em uma das pilastras que caiu. O Colosso vai bater nela e ficar tonto, permitindo que você suba nas costas dele e finque sua espada.

15º COLOSSO
Este Colosso fica na mesma região que você encontrou o 11º Colosso. Ao chegar no local do confronto anterior, siga em frente, desça do cavalo e entre no templo.
A Batalha – Esse combate não vai ser fácil. Para começar, suba em um dos pisos que estão em ambos os lados e espere a criatura tentar pisar em você. Desça da investida e use o piso em que você subiu como escada para chegar ao nível superior. Corra entre as pilastras e acerte flechas no Colosso. Ele vai tentar atingí-lo com a espada, mas só vai conseguir derrubar algumas pedras. Use-as para subir ao próximo nível, depois olhe em volta para localizar a escada que leva ao último nível. Suba, atravesse o corredor e suba na ponte. Lá de cima, acerte novas flechas no monstro para que ele destrua a ponte. Corra para uma das pontas, pule na cabeça do gigante e detone seu primeiro ponto fraco. Quando ele sumir, ataque a outra área frágil, na parte de trás do ombro que sustenta o braço. Ao concluir o ataque, o Colosso derrubará você e a espada, e tentará atacá-lo. Desvie do golpe e agarre na mão dele. É o último ponto fraco.

16º COLOSSO
Esta é a maior caminhada do jogo. Ao encontrar um portal em uma montanha, mire o reflexo da espada no orifício do portal, depois suba as escadas e pule com o cavalo no buraco que separa o local em que você está da ponte. Após uma triste animação, é hora de escalar. Suba até chegar à parte mais alta, onde você vai assistir a animação do último gigante.
A Batalha – Esconda-se atrás do pilar à sua esquerda para escapar dos ataques explosivos deste Colosso. Quando ele para de atacar, corra para a direita e proteja-se atrás das paredes. Pule no buraco e avance pelo corredor. Ao sair, passe por trás das paredes, entre em outro buraco, salte à direita e segure-se. Dê a volta em torno da montanha e suba novamente, depois corra ao redor das últimas paredes e pule no último buraco para conferir o inimigo de perto. Escale a saia do bicho, circule-a e procure por algum ponto onde possa se agarrar. Quando chegar às costas do monstro, finque a espada nele. Ele vai aproximar a mão para ver o que está havendo. Acerte as costas da mão do bicho para imobilizar o braço e aproveitar para saltar em seu antebraço e acertar o ponto fraco. Use a mesma estratégia com a outra mão, depois atire com o arco-e-flecha no ombro da criatura. Quando sua mão se aproximar, salte, agarre-se no ombro dele e suba na cabeça do gigante para acabar com o último Colosso e revelar o final deste épico, que é claro, não será revelado neste detonado para não estragar a surpresa! Assista ao final que completa a história e Parabéns!

1º GIGANTE.Corra perto dele,suba na perna esquerda com a espada e acerte o primeiro ponto , o monstro vai cair de joelho e você aproveita e suba na perna ate chegar na cabeça onde vai ter outro ponto vital, detone ate ele cair.
2ºGIGANTE.Fique debaixo dele com o arco e flecha armado e mire em baixo da pata, quando acertar o monstro cairá ,seja rápido, suba pela a pata traseira até chegar na cabeça onde você encontrará um ponto vital,quando o ponto sumir você desce até o rabo onde esta o outro ponto, seja rápido detone ele.
3º GIGANTE.Quando você estiver enfrentando o monstro, ao seu redor terá uma plataforma redonda no chão, faça com que o monstro de uma braçada na Plataforma ,assim quebrará uma parte de seu braço e você aproveita para subir no braço até chegar na cabeça onde esta o ponto vital ,sumindo o ponto da cabeça, desça ate a barriga onde encontrará outro ponto vital e detone ele.
4º GIGANTE.Quando o gigante aparecer , vá até uma gruta que fica próximo ,e se esconda, o monstro vai abaixar para tentar te achar, quando ele fizer isso, você aproveita e sobe nas tranças dele até chegar na cabeça onde esta o ponto vital ,não demore para detona-lo.
5º GIGANTE.Esse é um pouco complicado.Você terá que achar três plataformas na água.fique na do meio.Arme o arco e flecha e atire no monstro.Fique atento , pois o monstro dará um rasante.Quando ele estiver próximo a você, aperte para pular, e aperte para segurar nele.Suba pela asa, e vá ate o final da cauda, onde estará o primeiro ponto vital.Quando o ponto sumir,o segundo estará no final da asa esquerda, e quando este também sumir , o próximo estará no final da ponta direita.OBS: caso você caia do monstro , volte para a plataforma do meio.O monstro estará voando sobre você, segure o botão + ,a mira ira automaticamente no monstro,e tente acerta-lo .Ele Dará outro rasante e você subira novamente.
6º GIGANTE.Quando o monstro aparecer:na fase você encontrara varias paredes.Passe por todas elas, ate chegar no final, onde você encontrara vários pilares com coberturas.Fique debaixo dele o chame com o botão .O monstro chegara perto de você e abaixara.Quando ele fizer isso, você correra e subira na barba dele, ate chegar na cabeça, onde estará o primeiro ponto vital.Quando sumir o ponto , o segundo aparecera na costa.
7º GIGANTE.È um monstro que você tem que ter muita paciência, ele fica debaixo d água, fique ao redor ,dele quando ele subir ,segure na cauda ,vá com a espada até um ponto que ele da choque ,e acerte um sinal ,faça isso ate chegar na cabeça onde estará o ponto vital,não se esqueça quando ele mergulhar segure com ,seja rápido para detona-lo.
8º GIGANTE.Quando chegar no monstro você vai estar dentro de uma torre ,vá até a janela acerte com uma flecha ,o monstro ira subir ate você ,seja rápido e comece a descer ate a arena ,quando estiver la em baixo acerte as duas patas com a flecha e o monstro cairá de barriga para cima ,suba na barriga e acerte o ponto vital ,quando você tirar a metade do sangue o monstro voltara a ficar de pé,corra para a torre e suba uns quatro andares e acerte novamente o monstro na costa ,quando ele subir você faz a mesma coisa .desce ate arena e acerte as duas patas ,ate você matar faça essa sequência.
9º GIGANTE.Para matar esse monstro você vai ter que levar ele ate onde sai água do chão ,faça com que o monstro fique em cima do buraco,quando fizer isso o jato de água erguera o monstro fazendo com que ele fique com as duas patas apoiadas no chão ,acerte com a flecha nas patas e o monstro cairá ,suba pela barriga chegando ate a costa , o ponto vital encontra-se na cabeça , é só detona-lo.
10º GIGANTE.Nesse monstro você vai precisar muito de seu cavalo,porque o monstro fica debaixo da terra ,corra com seu cavalo e fique em frente ao monstro e com a flecha acerte o olho,fazendo isso o monstro vai dar varias cambalhotas ate bater na parede ,ele vai ficar meio tonto suba pela cauda e acerte o ponto vital faça essa sequência ,OBS.: apertando + a mira fica automática.
11º GIGANTE.Preste muita atenção na fase ,quando estiver pronto para enfrentar o monstro,observe que existem quatro plataformas em cada canto da fase, cada plataforma possui fogo, faça com que o monstro da uma cabeçada em uma das plataformas, para fazer isso fique em cima de uma e o monstro ira dar uma cabeçada,quando fizer isso vai sair da plataforma um pedaço de pau ,pegue esse pau de suba novamente na plataforma aperte o botão com o pau, ele vai pegar fogo vai ate o monstro dando paulada com fogo, o monstro vai afastar para traz, vá fazendo isso ate ele cair, quando ele cair vá quebrar a armadura do monstro ,de uma flecha para o monstro correr atrás de você ,quando fizer isso suba em uma plataforma com a espada, espere o monstro dar uma cabeçada ele vai ficar tonto e você pula na costa dele onde estará o ponto vital.
12º GIGANTE.Este e o mais fácil de todos,quando o monstro aparecer nade ao encontro dele vá por traz ,para mergulhar segure o botão ,quando chegar atrás do monstro suba pela costa ate chegar na cabeça onde terá um tipo de coroa ,se você bater na coroa da frente o monstro ira para frente se você bater para o lado ele ira para o lado , você ira controlar o monstro,faça com que ele leve você ate uma plataforma ,quando chegar perto da plataforma saia da cabeça do monstro e fique em cima da plataforma atrás de uma parede, o monstro ira atacar você com raios quando ele parar ele vai tentar subir,quando ele colocar as duas patas na plataforma saia correndo e pule no peito dele com a espada onde estará o ponto vital , caso você caia na água faça novamente a mesma sequência.
13º GIGANTE.Este também você vai precisar do seu cavalo,corra em direção ao monstro voador ,acerte as bolhas que estão debaixo do monstro ,na cauda ,no peito e perto do pescoço com a flecha ,fazendo isso o monstro ira voar baixo arrastando sua asas na área ,vá com seu cavalo e suba pela asa,o ponto vital esta debaixo do primeiro corta vento , são três pontos vitais os outros dois encontram-se também nos corta ventos.
14ºGIGANTE.Neste monstro você tem que ser muito ágil, você tem que escapar do monstro pelos pilares caídos, vá subindo ate chegar a um pilar erguido faça com que o monstro de uma cabeçada para derrubar o pilar, é 6 pilar na vertical, no ultimo ele também vai derrubar uma parede corra para o fundo da parede onde terá uma escada para subir em uma plataforma, fique em cima dela e começa a chamar o monstro com o botão ,quando o monstro chegar, ele vai dar uma cabeça em um pilar e a plataforma vai cair em cima do monstro onde vai destruir sua armadura ,quando fizer isso o monstro ficara meio tonto ,seja rápido suba na costa onde estará o ponto vital.
15º GIGANTE.Quando o monstro estiver na fase, vá para o canto, como se fosse uma calçada vá ate um ponto baixo ,quando estiver neste lugar deixe que o monstro de uma pesada, a calçada se levantara e você conseguira subir, você terá que subir ate a passarela ,quando estiver lá em cima, faça com que o monstro de uma espadada na passarela para quebrá-la, fique atento, quanto o monstro passar por de baixo, você pula na cabeça onde estará o ponto vital , quando o ponto sumir desça ate o braço direito onde estará um sinal ,com a espada de um ataque no sinal, o monstro derrubara sua espada, desça ate sua mão onde vai estar o outro ponto vital.
16º ULTIMO GIGANTE.Se você estiver com dificuldade de achar o ultimo monstro ele encontra-se no mapa F-8 ,quando estiver perto do ultimo chefe vai ter um portão com sinal,próximo ao portão no chão terá um símbolo ,fique em cima do símbolo e segure e mire no símbolo do portão e abrira a passagem,ao entrar, ao seu lado direito, terá um lugar para salvar não se esqueça de salvar,subindo as escadas você precisar do cavalo ,terá uma ponte que cai, o cavalo é rápido e da para passar ; quando chegar no gigante suba a escada e fique atrás do pilar ,ao seu lado direito terá outro pilar, corra ate ele e depois caia no buraco, você ira por debaixo da terra,passando o primeiro buraco você terá que esconder atraz de uma parede ,olhando para seu lado direito tem mais três parede vá ate chegar no outro buraco,saindo deste buraco você terá que se esconder em outra parede, mas agora começa a complicar entre uma parede, o espaço é longe se você correr o monstro pegara você com o tiro ,faça o seguinte comando ,você estará na primeira parede, corra ate a metade e aperte + ele rolara e o tiro não pegara você ,faça essa sequência ate chegar no buraco,esse é o ultimo buraco, você vai sair debaixo do monstro,suba ate a costa ,vai ter um sinal acerte,ele ira com a mão esquerda para te pegar pule na mão , fique em cima da mão de uma espadada, ele ficara parado, suba ate o braço ,terá outro sinal da uma espadada ,ele vai tentar pegar você com a mão direita suba na mão ,fique em cima ,de uma espadada ,ele ficara parado ,de uma flechada no ombro esquerdo,ele ira levar você ate o ombro ,pule no ombro suba ate a cabeça ,é só detonar, e curtir o final, é muito bom Espero que tenha ajudado… Novidades Destrave a dificuldade Hard.Termine o jogo uma vez para destravar a dificuldade Hard. Nesta dificuldade os colossos estão mais resistentes, causam mais danos a você e os pontos fracos são diferentes. Jogue com o Agro branco.Para jogar com o Agro branco, derrote todos os colossos no modo time attack na dificuldade hard. Depois quando for iniciar um novo jogo ou carregar um jogo gravado mantenha pressionado o Circulo.Jogue com o Agro marrom.Para jogar com o Agro marrom, derrote todos os colossos no modo time attack na dificuldade normal. Depois quando for iniciar um novo jogo ou carregar um jogo gravado mantenha pressionado o Quadrado.Modo Time Attack.Termine o jogo uma vez e depois comece um novo jogo escolhendo New game+ para destravar o modo Time Attack. Neste modo você deve derrotar os colossos antes que o tempo acabe e recebe itens a cada dois colossos derrotados.

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